quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um convite especial




Aos amigos queridos, lindos e fofos do de Lá pra Cá , quero agradecer todo o carinho recebido por mais de um ano.
E para comemorar tudo isso, eu os convido a dar mais uma bela contribuição, enviando uma "dica" especial, ou seja divulgando aquele lugar que por alguma razão se tornou inesquecível para vocês. Chegou o momento de tirá-lo das adoráveis lembranças e compratilhá-lo conosco. Sintam-se à vontade para escrever algo, se assim o desejarem...se não, mandem apenas a foto e a indicação de onde fica, caso não tenham a foto...eu me viro!!
Estou aguardando ansiosamente para preparar o próximo post, em homenagem à vocês!!
Grande beijo.
Até logo!!!
veneza_vereda@hotmail.com
veneza_vereda@superig.com.br



Um comentário:

  1. Gostei da brincadeira...posso mandar mais de um?
    Tenho alguns lugares especiais, fica difícil de escolher.Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...